Canal de Denúncias 
 

O Canal de Denúncias está disponível para relatos sobre situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza relacionados às atividades do Intesa Sanpaolo Brasil. (“ISP BR”).

Por gentileza leia atentamente as informações a seguir antes de enviar uma denúncia:

Por gentileza faça sua denúncia em Português ou Inglês apenas. Denúncias recebidas em demais línguas serão desconsideradas.

  • Sua identificação pessoal não é obrigatória. Contudo, se não forem fornecidos dados de contato, o ISP BR não poderá fornecer informações sobre as conclusões das investigações. Caso dados de contato sejam fornecidos, o ISP BR poderá lhe contatar para obter maiores informações. Todos os dados recebidos serão tratados em sigilo.
  • Todas as investigações serão conduzidas pela Auditoria Interna do ISP BR, exceto se sua denúncia for relacionada a este Departamento. Para tais casos, selecione “Incidente relacionado à Auditoria Interna do ISP BR”.
  • Este canal é direcionado apenas para denúncias de potenciais situações ilícitas – para reclamações em geral de clientes, por gentileza se refira à Ouvidoria do ISP BR.

Para demais detalhes sobre os procedimentos de Denúncia adotados pelo ISP BR, consulte o documento Regulamento do Canal de Denúncias “Whistleblowing”