Canal de Denúncias

O Canal de Denúncias está disponível para relatos sobre situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza relacionados às atividades do Intesa Sanpaolo Brasil. (“ISPBR”).
Por gentileza leia atentamente as informações a seguir antes de enviar uma denúncia:

  • Por gentileza faça sua denúncia em Português ou Inglês apenas. Denúncias recebidas em demais linguas serão desconsideradas.
  • Sua identificação pessoal não é obrigatória. Contudo, se não forem fornecidos dados de contato, o ISPBR não poderá fornecer informações sobre as conclusões das investigações. Caso dados de contato sejam fornecidos, o ISPBR poderá lhe contatar para obter maiores informações. Todos os dados recebidos serão tratados em sigilo.
  • Todas as investigações serão conduzidas pela Auditoria Interna do ISPBR, exceto se sua denúncia for relacionada a este Departamento. Para tais casos, selecione “Incidente relacionado à Auditoria Interna do ISPBR” na seção “Objeto do Incidente”.
  • Este canal é direcionado apenas para denúncias de potenciais situações ilícitas – para reclamações em geral de clientes, por gentileza se refira à Ouvidoria do ISPBR;
  • Para demais detalhes sobre os procedimentos de Denúncia adotados pelo ISPBR, visite “Link